Passageira denunciam os péssimos serviços prestados pela Viação Novo Horizonte.

A empresa Novo Horizonte, que já era ruim agora ficou péssima na qualidade dos seus serviços em toda Bahia. Com uma frota de ônibus próximo da sucata, os passageiros que trafegam principalmente para as pequenas cidades do interior da Bahia e outros estados sofrem.


Na última quinta-feira, 18 de junho, a passageira Camila Junqueira, mostrou sua indignação com a empresa. Segundo ela, a passagem foi comprada antecipadamente, mas a passageira ficou aguardando na rodoviária para embarcar e o que aconteceu??? .O ônibus passou direto sem parar. “Transtornos diversos causados na minha vida e na de outras pessoas e serviços que dependem de mim, apenas por esse “erro”!!! Nenhuma providência tomada além do ressarcimento da passagem!!! Aconteceu pela segunda vez e agora não vou ser mais a menina “Pollyanna com seu jogo do contente”!!! Cansei… Vai rolar processo sim!!!!!”,desabafou. Na passagem, consta Salvador Guanambi, mas a mesma sairia de Caetité a Salvador. Para um advogado, enquanto não houver fiscalização os passageiros ficarão sendo tratados dessa forma. (Fonte: Folha do vale).


Compartilhar no Google Plus

Deixe sua Opinião:

Adiministrador: Junior Queiroz | Caro Blogueiro, seu blog não vai ser popular se tiver coisas copiadas de sites, revistas e outros, mas sim por um conteúdo rico, original e exclusivo". Contato: 075 9992 7561
    Blogger Comment
    Facebook Comment