Presos tentam pular o muro do Conjunto Penal de Feira


Uma tentativa de fuga foi registrada na tarde desta quinta-feira (18) no Conjunto Penal de Feira de Santana. Três presos do pavilhão 8 pularam um primeiro muro, mas não conseguiram escapar pelo muro mais alto do presídio. Eles acabaram se ferindo levemente por conta das ‘serpentinas’ instaladas no muro.

Os detentos foram identificados como Diego Lima da Silva, que responde por assalto, Thiago Barreto dos Santos, preso por porte ilegal de arma, e Alex Cruz de Souza, por assalto. A ação dos presos foi descoberta e o apito foi acionado pelos agentes penitenciários.

Segundo informações, uma pessoa esperava do lado de fora do presídio, em uma motocicleta, e conseguiu fugir após disparos serem efetuados. A suspeita é que ele estava esperando por algum dos detentos para facilitar a fuga.

O diretor do Conjunto Penal, Clériston Leite, declarou em entrevista que a estrutura do presídio ainda motiva tentativas de fuga, mas ressaltou que melhorias estão sendo feitas para dificultar a ação dos presos.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)
Compartilhar no Google Plus

Deixe sua Opinião:

Adiministrador: Junior Queiroz | Caro Blogueiro, seu blog não vai ser popular se tiver coisas copiadas de sites, revistas e outros, mas sim por um conteúdo rico, original e exclusivo". Contato: 075 9992 7561
    Blogger Comment
    Facebook Comment