População de Macajuba e distritos reclama da falta d´água.





Os moradores de  Macajuba e distritos , vem reclamando diariamente nas redes sociais, em comentário no Macajuba Noticias e muitas vezes ligando para a nossa reportagem da falta de água em suas residências, fato que vem ocorrendo a mais de 15 dias e sem que a embasa emita qualquer nota de esclarecimento.


há muitos meses que suas residências sofrem com a constante falta de água nas torneiras, embora todos reforcem que a fatura mensal chega normalmente em seus endereços.

Na cidade, diversas áreas são abastecidas somente a cada 15 dias e os moradores são obrigados a armazenar água, muitas vezes de maneira incorreta (daí os altos índices da dengue!).

"É inadmissível que uma adutora que leva água para Macajuba e distritos, passando pela Embasa, deixe uma população com falta d'água, pois entendemos que é preciso que as autoridades tomem providências para solucionar esse problema em Macajuba. Na qualidade de representante do povo, estamos aqui para nos associarmos na luta em defesa da ativação deste ramal que trará água para essa comunidade"


Fonte | Macajuba Notícias
Compartilhar no Google Plus

Deixe sua Opinião:

Adiministrador: Junior Queiroz | Caro Blogueiro, seu blog não vai ser popular se tiver coisas copiadas de sites, revistas e outros, mas sim por um conteúdo rico, original e exclusivo". Contato: 075 9992 7561
    Blogger Comment
    Facebook Comment